terça-feira, 29 de setembro de 2015

1° restaurante

 Fredbear Family dinner , foi de acordo com muitas teorias o primeiro restaurante da franquia de Fnaf , animado somente por dois animatronics  Fredbear (ou Golden Freddy ) e Spring Bonnie (Ou Springtrap), segundo o mini game de fnaf 1 take the cake to the childrens foi la que aparentemente  o Purple Guy (eu) matou a primeira criança que mais tarde  se tornaria  The Pupet , o restaurante foi fechado aparentemente por causa  do incidente dos dois funcionários que se vestiam de animatronics  para animar as crianças  terem morrido dentro da roupa dos dois animatronics, oque agravou mais porque já tinha recebido um aviso por causa da mordida de 87.O restaurante foi vendido  para a “Fazbear Entertainiment “ Da qual vamos falar agora.



2° Restaurante 

 Freddy fazbear pizza o primeiro restaurante da empresa  “fazbear  entertainiment “ não é apresentadado para voçês em nem uma ocasião  mas se diz que foi lá que eu matei as 5 crianças (ou não ) por isso foi fechado , mas reaberto depois .


3° Restaurante 


  Voces devem perceber que este é o restaurante  da segunda eventualidade de fnaf depois explicarei porque ele esta aki .
Provavelmente foi nesse restaurante que ocorreu a mordida de 87 (depois falarei dela ) como eu sei disso . Veja este vídeo do canal HueStation    https://www.youtube.com/watch?v=bS4u26Ge8lM   , só pra avisar eu aprendo um monte de coisas  Com o Renan Souzones mas nem todas as informações  listadas aki são do huestation  .

4° Restaurante


Este é o 4° restaurante da cronologia de fnaf  porem o que aparece na primeira eventualidade de fnaf  . 
O Fright Show


Sê eh doido oq eu tou fazendo ali .
Este local não é exatamente um restaurante  mas  sim um show de horrores  onde a atração principal é o terrível Sprigtrap  cujo o nome verdadeiro é sprig bonie  , Sprig bonie ficou tempo demais guardado , e depois que eu fiz a burrice de entrar dentro dele , contribui para o apodrecimento do animatronic  . Nessa ocasião acharam gravações instrutivas minhas que explicam um pouco de tudo isso . para mais detalhes assistam esse vídeo também do HueStation       https://www.youtube.com/watch?v=AwBKDfKrq7M

Nenhum comentário:

Postar um comentário